segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

2010 : Sexy . Spirited . Stylish .



I Know You All Missed Me Like Crazy :)
Pezinho já na minha querida Lisboa.
Back From Luanda and Bangkok.

Tailândia é sem dúvida um País Incrível.
Fascinante.
Banguecoque ou Bangkok , como preferirem chamar , é uma Cidade Diferente e Cosmopolita como ela só.
Inpiradora.
Onde os Gigantes Arranha-Céus convivem com os Pequenos Templos milenares, onde o Tempo parece ter parado.
Desde a mais simples Vendedora na rua até à Most Memorable Fashionista at the Mall, é visível a Harmonia e o Consumismo desenfreado a conviverem em perfeita Comunhão.


Onde os Turistas são recebidos de Braços e Bolsos bem abertos.
Inacreditavelmente, toda gente parece estar a tentar vender alguma coisa. Pelos mais míseros 10Baths, um Sorriso ganha Vida.
Onde as coisas mais Simples se tornaram Inesquecíveis e Inspiradoras.
Desde as mais excitantes viagens de "tuk-tuk" pela cidade até aos mais incríveis "Clubs" com as mais incríveis Parties, passando pelos gigantecos "Malls" de 4 a 7 andares, perdendo-me na indescritível "Chinatown" e terminando com o supreedente "the Floating Market", na minha memória ficaram gravados Momentos Únicos.
Fui engolida pela Cidade, pelos seus Cheiros, Cores, Alegria e Energia inacreditável, sem esquecer por um único segundo, a Breath Taking View da Janelinha Panorâmica do meu Quarto num Inesquecível 66th andar.





Um Mundo de Contrastes.
Uma Cultura e Tradições que permanecem Intactas e Contrastam com o Incontrolável Crescimento Urbano.







E desta forma, entrei eu com os dois Pezinhos em 2010.
Bigger, Better, More : The City is Insatiable, tal como eu.
Bangkok is an Urban Connoisseur's Dream Come True.
x o x o

Sem comentários: